sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina se descontrola ao saber que Íris voltará ao Brasil!



Paulo (Dan Stulbach) recebeu uma ligação de tia Íris (Eva Wilma) e prometeu conversar com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não quer atender a tia ao telefone. Constrangido, o dono da Fio Carioca vai até a mansão e conta que está ali para dar um recado de Íris. Tereza reage aos gritos: “Eu não quero ouvir! Não quero saber de nada sobre a tia Íris! Não me interessa!”.
Esther (Julia Lemmertz) e Patrícia (Adriana Birolli) ficam pasmas com a reação da socialite, enquanto Paulo tenta convencê-la, sem sucesso. “Aquela mulher, para mim, simplesmente não existe”, diz Tereza Cristina, que dá a conversa por encerrada e sai da sala.
Paulo vai atrás da irmã no quarto, tentando acalmá-la. Ele conta que tia Íris vai voltar ao Brasil, e Tereza Cristina afirma que ela quer ficar na mansão dos Velmonts. Questionada se já sabia da notícia, a socialite responde: “Não. Mas conhecendo como eu conheço aquela víbora, deduzir o que ela quer é fácil”.
O dono da Fio Carioca fica sem entender tamanha revolta. “Pensei que fosse implicância. Mas não, é muito mais, parece uma mistura de ódio e medo! O que foi que aconteceu entre vocês?”, ele questiona. Indignada, Tereza retruca: “Não interessa se é implicância, ódio ou medo! A única coisa que importa é que eu não quero aquela mulher na minha casa!”
Tereza pede para o irmão dar o recado para a tia, mas Paulo nega a ajuda, e insiste que ela mesma resolva a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J