sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Astro: Samir ameaça Magda: ‘Posso contar muitas histórias para Clô’!



Desde o começo dos surtos de Márcio (Thiago Fragoso), Magda (Rosamaria Murtinho) está tensa. Ela anda de um lado para o outro dentro da mansão, quase que roendo as unhas de tanto nervoso. Samir (Marco Ricca) a aborda, ameaçador: “E agora, Magda? Se você não me achar um bode expiatório para essa história, vou ter de entregar você pra Clô.”
A tia de Clô (Regina Duarte) fica totalmente aterrorizada e quase suplica para que o caçula dos irmãos Hayalla não faça isso. Sentindo que tem o domínio da situação, ele ironiza: “Então, se vire! Preciso de alguém para jogar a culpa em cima.”
Magda protesta, alegando não poder prejudicar ninguém dentro daquela casa. Samir, então, solta seu veneno: “Problema seu... Quer que eu conte mais algumas coisas que você escreveu para o Salomão? Quer que eu dê os detalhes de como você satisfazia os desejos do meu irmão? Posso contar muitas histórias para Clô... Falar dos finais de tarde que vocês passavam juntos... Na farra!... E que depois você voltava pra cá, como se estivesse chegando da igreja...”
Magda quase cospe o coração pela boca de tanto desespero que sente. Samir insiste: “Quem eu posso botar em seu lugar, para livrar a sua cara?”. Sem mais saída, a tia de Clô acusa quem teria menos culpa: “O Inácio (Pascoal da Conceição). Foi ele quem sempre me serviu”. Coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J