sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Áureo presenteia filho de Celeste com chocalho cor de rosa!



Empolgadíssimo com o nascimento do filho de Celeste (Vanessa Giácomo), Áureo (André Gonçalves) visita a amiga no quarto da maternidade acompanhado de Abner (Marcos Pasquim). Sempre irreverente, o übber fashion dá um chocalho cor de rosa de presente para o bebê, chocando sua amiga e o fazendeiro.
Abner e Áureo fazem companhia à morena quando uma enfermeira entra no quarto com o bebê e pergunta quem é o pai. Muito animado, o caipira responde: “Sô eu! E cum muito orgulho que é um meninão!”. Sem saber que é o pai da criança, Áureo dispara: “Mas eu me sinto como se fosse pai também! Eu tinha tanta certeza de que ia ser um menino que eu até trouxe um presentinho pro bebê! Um luxo!”
A enfermeira se oferece para abrir o pacote, e todos se surpreendem ao verem um chocalho rosa. Abner e Celeste estranham, mas Áureo explica: “Quando eu era menino, amava cor-de-rosa! Você também vai gostar, né, garotão?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J