sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Sem saber de armação, Abner e Áureo assistem ao parto de Celeste!



Finalmente chegou o dia do nascimento do filho de Celeste (Vanessa Giácomo). Sem saber que é o verdadeiro pai da criança, Áureo (André Gonçalves) discute com Abner (Marcos Pasquim) para decidir quem acompanhará a morena durante o trabalho de parto.
“Mas o pai da criança sô eu”, reclama Abner. Áureo retruca: “Mas eu vou morrer se não acompanhar o parto da Celeste! Eu estou tão curioso para saber se vai ser menino, menina ou regra três!”. Enquanto eles discutem, Salomé (Jandira Martini), que sabe da verdadeira paternidade da criança, sugere que os dois acompanhem o parto: “É melhor que assistam os dois. Assim, nunca – nem agora, nem no futuro – haverá motivos para discórdia”.
Eliseu (Paulo Goulart) não gosta da situação, mas resolve abrir a exceção: “Não é o habitual, mas eu vou permitir. Até porque, se demorarmos na discussão, não vai dar tempo. O bebê da Celeste já está chegando!”.
Durante o procedimento, Celeste sofre muito e chega a pedir para Eliseu fazer uma cesariana, mas o bebê logo nasce. “É um menino, Abner, um menino!”, diz Eliseu, mostrando a criança para Abner e Áureo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J