sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina pede que Álvaro ligue para Íris e a faça desistir de voltar!



Aflita com a notícia de que tia Íris (Eva Wilma) voltará ao Brasil, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao Recanto da Zambeze conversar com o primo, Álvaro (Wolf Maya). “Ora, se não é a senhora Tereza Cristina de Siqueira Velmont, minha ilustre e única prima”, diz ele.
Sem dar atenção à ironia do primo, a madame já vai logo perguntando onde tem um telefone. “Sabe o número da sua mãezinha?”, ela pergunta, colocando o aparelho nas mãos de Álvaro. “Liga para Nova Iorque e manda ela desistir da ideia de voltar ao Brasil”, completa Tereza.
Álvaro reage, incrédulo: “Ela está pensando nisso?”. Questionada sobre o motivo da volta de Íris, Tereza Cristina demonstra toda sua revolta com a notícia. “Para infernizar minha vida! Agora liga de uma vez por todas e diz para a querida tia Íris que eu não quero ela aqui!”, afirma a madame.
O primo, no entanto, se recusa a dar o telefonema. “Eu não vou questionar uma decisão da minha mãe. Fim de papo!”, ele afirma, acendendo um cachimbo em seguida. A discussão continua, até que o dono do quiosque manda a prima ir embora. “Fora da minha casa, e não volta mais aqui!”, ele ordena, e chega a passar mal depois da discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J