quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fina Estampa: Nanda conta para Dagmar que Leandro está preso!



Leandro (Rodrigo Simas) foi preso tentando roubar um par de tênis e pediu para Nanda (Luma Costa) dar a má notícia à mãe dele, Dagmar (Cris Vianna). Solidária, a atleta resolve fazer isso pessoalmente, mas não consegue conter o nervosismo da cozinheira. “Preso? Mas se eu pego esse garoto! Preso? (...) Tanto que falei! Avisei para ele! Cansei de mandar trabalhar! Mas quer moleza! Ai, meu Deus, o que é que vai ser desse meu filho agora?”, Dagmar lamenta.
Acudida por Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador), Dagmar arranca o avental e avisa que vai à delegacia. Nanda sai correndo atrás dela pela calçada, despertando a curiosidade da quituteira. “Qual é seu interesse no meu filho? É namorada? (...) E por que Leandro ligou para você e não para mim?”, ela questiona.
Nanda explica que o rapaz ligou para o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) na praia e pediu para darem a notícia para a mãe dele. “Eu estava lá, não me custava”, explica a estudante de educação física.
Impaciente, Dagmar questiona: “E ainda é lourinha. Já entendi: é filhinha de papai! Está metida com Leandro por que, se ele é pobre?”. Mas Nanda logo corta o assunto. “Não é melhor cuidar primeiro do problema dele?”, retruca a jovem, que chama um táxi para levá-las à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J