quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Malhação: Ziggy vê retrato que Alexia fez de Natália e fica intrigado!



Ziggy (Felipe Haiut) está morrendo de remorsos por ter traído Natália (Carla Salle) com Débora (Juliana Lohmann). Para piorar, ele tirou a virgindade da menina. Agora, o garoto não sabe como contar isso para a namorada. Ao chegar no apartamento dela, ele fica todo sem graça. Para sua sorte, Natália se adianta e não o deixa falar. “É tudo culpa minha... O Guido tá certo, eu sou a Dona Encrenca... eu tô sempre sem paciência, sempre cheia de coisa pra fazer... Você é o meu nerdzinho favorito, e eu... eu só quero ficar bem contigo”, diz a garota.
Natália até pede desculpas por ter zombado do blog Além da Intuição. Ziggy fala que ela nem precisa mais se preocupar, pois o blog deixou de ser interativo e a galera não vai mais investigar os casos. A namorada então percebe o quanto isso o chateou e tenta animá-lo convidando para ir à comunidade Dos Anjos com ela. A garota conta sobre a galera da ONG e puxa da bolsa o retrato que Alexia (Bia Arantes) fez dela. ”Essa menina é um talento, precisa ver como ela desenha rápido... coisa de artista mesmo, viu”, diz Natália.
Ziggy olha a assinatura da pintura e fica pasmo. “Alexia?!”, pergunta, intrigado. Natália confirma e o garoto percebe que a autora do desenho só pode ser a “Lonely Dreamer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J