quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Malhação: Alexia desenha Natália e deixa pista para a galera do blog 'Além da Intuição'!



Natália (Carla Salle) chega à comunidade Dos Anjos bem na hora em que Alexia (Bia Arantes) termina de dar uma aula de desenho para os alunos da ONG Sentido Obrigatório. Ela ajuda a garota a carregar seu material para dentro e Alexia se oferece para fazer um retrato dela. Natália fica eufórica e aceita.
Quando o retrato fica pronto, Natália se surpreende com o talento de Alexia: “Está lindo! Nossa, que incrível... agora assina, né?”. Alexia dá a assinatura e entrega o desenho. Encantada, Natália diz que vai mandar colocar numa moldura e pendurar em sua casa.
A professora agradece, mas fala que não é para tanto. O que Alexia não sabe é que, a partir deste desenho, a galera do Além da Intuição, blog de Gabriel (Caio Paduan), vai descobrir que ela está viva e é a mesma garota que morou no apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior).
Em seguida, Natália nota o ar cansado de Alexia e pergunta se ela está bem. Alexia responde que é TPM e que não sabe se vai aguentar dar aula para o turno da noite. Sem estranhar o comportamento da garota, Natália puxa papo e as duas tomam café juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J