quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fina Estampa: René ameaça expulsar Tereza Cristina do Le Velmont após escândalo!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou de flagrar René (Dalton Vigh) ao telefone com Griselda (Lilia Cabral) no Le Velmont. Do outro lado da linha, Pereirão escuta o descontrole da madame que está indignada com o marido.
"Você não se deu conta que não está em casa?! Isso é o Le Velmont, e nós estamos em pleno horário de funcionamento...", diz o chef. Ela olha em sua volta e, envergonhada, se dirige para a cozinha. Neste momento, René pede desculpas para Griselda e desliga o telefone. Ele sai, sorrindo para os clientes, atrás de sua esposa.
Na cozinha, Tereza Cristina arranca a faca da mão de um dos cozinheiros e ataca alguns legumes com toda a sua raiva. "Chega de escândalo!... Trata de se comportar como a mulher fina, educada, que sempre achei que é. Ou te pego pelo braço e te expulso daqui", avisa René.
Como um furacão, Tereza Cristina vai embora do restaurante. Antes que ela entre no carro, o dono do restaurante consegue acalmar a mulher e, sem saída, acaba concordando em não dar mais atenção a ninguém da família Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J