quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Após tontura, Dulce tem sangramento e Eliseu sentencia: 'É caso de urgência!'



Dulce (Cassia Kiss Magro) começa a mudar de opinião em relação à uma aproximação de Guilherme (Klebber Toledo) com Diogo (Cacá Amaral). Após o filho pedir ao pai para comprar de volta a casa em que ele mora com a mãe, a faxineira aconselha o rapaz a perdoá-lo, mas ele ainda se mostra contrário à ideia.
"Nada que ele faça vai apagar os anos em que ele me abandonou. Eu fui conhecer ele, sim, mas foi porque eu queria a casa, para a gente ter uma segurança. Mas do meu pai, eu não quero saber. Eu odeio o meu pai", dispara Guilherme.
Dulce afirma que esse ódio vai fazer mal ao filho e o abraça. Durante o momento de carinho, ela sente uma tontura e o rapaz repara que a mãe está sangrando.
Guilherme vai correndo pedir ajuda a Júlia (Adriana Esteves), que chama Eliseu (Paulo Goulart). O médico examina a faxineira e percebe que precisa agir rápido. "Eu vou providenciar uma ambulância. É caso de urgência!", alerta.

Um comentário:

vania disse...

Sou fã de cassia Kis,eu e sertamente varios,ñ trilhos de fã exije o osca para ela.Craro q Clebber tbm merecer um trofeu com serteza aprendeu muito.Amei essa dupla.Espero ver a entrega do trofeu.bjsssss

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J