quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Astro: Amin consegue convencer Jamile a perdoá-lo!



Jamile (Carolina Kasting) não acredita ao dar de cara com Amin (tato Gabus Mendes) tarde da noite, no meio da sala. Ela o critica, dizendo que ele tem muita cara de pau de aparecer por lá depois de tudo o que houve. Amin tenta se explicar e diz ao que veio: “Perdão! A única coisa que eu quero é o seu perdão, já que não sou mais digno do seu amor”.
Jamile não cai na lábia de Amin, até que ele começa a apelar: “Desculpa! Eu nem lembro mais que ela existe. Só tenho olhos para você. Confesso: eu tenho sido relapso com o nosso casamento nesses últimos tempos, mas eu estou aqui... quero reparar os meus erros. Me perdoa, meu amor!”
Já balançada, Jamile tenta entender o motivo pelo qual ele a traiu. Em tom bastante convincente, Amin revela: “Foi um ato inconsequente, sem importância. Uma fraqueza. Sou um fraco, admito. Mas você é uma pessoa nobre, digna, a mulher mais importante do mundo para mim. Tenho certeza de que você é capaz de me perdoar. Por tudo o que vivemos juntos, pela nossa família, pelo nosso filho".
Depois do discurso, Jamile já está comovida. Ela abraça o marido, que dissimuladamente comemora a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J