quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fina Estampa: Paulo revela a Tereza Cristina que não pode ter filhos!



Após fazer um escândalo no Le Velmont, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à Fio Carioca conversar com Esther (Julia Lemmertz). A socialite quer desabafar sobre o marido e os últimos acontecimentos em sua família, mas ignora o fato de estar atrapalhando a cunhada em seu local de trabalho.
Sempre educada, Esther escuta o desabafo de Tereza. “É difícil lidar com essas questões da modernidade, não é?”, comenta a estilista. E a mulher de René (Dalton Vigh) retruca, certeira: “Educar, então... Feliz é você que não pode ter filhos!”.
A dona da Fio Carioca leva um susto com a afirmação da perua e pergunta quem lhe disse aquilo. “Conheço casais que podem ter filhos e não têm”, argumenta Esther. Mas Tereza não desiste: “Também conheço um, ou dois. Mas as mulheres não frequentam especialista em reprodução in vitro. Ao contrário do que você faz com a doutora Danielle Fraser (...) Esther, convenhamos. Ela é sua médica. Se não fosse, que razão você teria para ir até Itaipava se consultar com ela?”, a perua questiona.
Esther continua tentando se esquivar do assunto, quando Paulo (Dan Stulbach) entra no local e corta a irmã. “Você está completamente enganada, Tereza Cristina! Quem não pode ter filhos sou eu!”, ele afirma. Na maior saia justa, Esther tenta poupar o marido: “O problema é comigo. Ele só quer me proteger da sua curiosidade, que, aliás, é bastante doentia... O que é que você tem a ver com isso?”.
O clima vai ficando cada vez mais pesado entre os três, e Tereza não se cansa de invadir a privacidade do casal. Em meio a tantas perguntas da irmã, Paulo resolve apelar e diz que tem novidades sobre a tia Íris (Eva Wilma), desafeto de Tereza Cristina. O plano dá certo e a socialite vai embora imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J