quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Astro: Para afastá-lo do grupo, tios de Márcio o presenteiam com viagem de lua de mel!



Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) fazem de um tudo para afastar Márcio (Thiago Fragoso) da presidência do Grupo Hayalla. Até mesmo utilizando os métodos mais sutis, como uma passagem de lua de mel. Márcio sai de sua sala, seguido por Sílvia (Bel Kutner), e é recebido por uma salva de palmas pelos tios e outros funcionários.
O presidente da empresa agradece a todos. Depois, fica rodeado por Samir, Amin e Youssef. “O presente é em nome dos seus tios”, diz Samir ao beijar o jovem. “Não foi por economia não, Márcio. Mas vai que a gente dá alguma coisa que você não vai usar. Já pensou? Três trambolhos? Melhor um só presente... Bem bacana!”, completa Youssef.
Samir descreve o presente: “Uma lua de mel dos sonhos nos mares do sul!”. Sem desconfiar da verdade, o noivo de Lili (Alinne Moraes) brinca com a situação: “Vocês querem que eu fique longe daqui?”. “Só queremos que você seja muito feliz!”, responde Samir, dissimulando. Márcio abraça e beija os tios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J