quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fina Estampa: Paulo diz a Esther que é contra a fertilização: 'Não quero filho de outras pessoas'!



Paulo (Dan Stulbach) se incomoda ao ouvir Esther (Julia Lemmertz) marcando pelo telefone uma nova consulta com Danielle (Renata Sorrah) e, desta vez, confirmando sua presença. “Você marcou por mim? Sem me perguntar? O que é que deu em você, Esther?”, o empresário pergunta.
A estilista explica que é uma consulta para tirar dúvidas e diz que não imaginava que o marido fosse ficar incomodado, pois eles conhecem a agenda um do outro. Paulo fica furioso: “Agenda de trabalho! Não uma conversa desse tipo. Você nem me falou, ou seria melhor dizer: você nem me comunicou o que está pensando fazer. E agora quer me arrastar para Itaipava para tirar dúvidas sobre... Eu nem sei o quê?”. O empresário vai embora do escritório, revoltado, deixando a esposa aflita.
Mais tarde, Paulo procura Esther para uma conversa definitiva. Ele diz que não vai aceitar a fertilização in vitro com óvulo e sêmen de doadores.
“Por que, Paulo? Vai ser nosso filho, vai crescer na minha barriga”, a estilista pergunta, incrédula. Mas ele já tem uma opinião formada sobre o assunto e parece estar decidido: “Esther, eu não quero filho de outras pessoas. Eu não quero isso na minha vida. Não me envolve com essa história, eu não quero!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J