quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Astro: Dilacerado, Márcio quase não consegue encarar Jôse: 'É tão difícil aceitar isso'!



Assim que entra no quarto de Jôse (Fernanda Rodrigues), Márcio (Thiago Fragoso) desaba. Ele quase não consegue olhar para a ex-namorada, que jaz sobre o leito hospitalar, já quase desfalecida. Ele tenta ser carinhoso: “A Lili te mandou um beijo. Está na sala de espera. Achou que ia te incomodar.”
Jôse agradece. Ele continua, já com lágrimas nos olhos: “Eu daria tudo para não ver você assim, Jôse”. Mas o que a jovem diz em seguida o deixa perplexo: “Eu estou muito feliz, Márcio. O nosso filho tá aqui, vivo dentro de mim. A Claudia disse que ele tá bem.”
Dilacerado, Márcio tenta rebater, sempre na maior delicadeza: “Mas a que preço, Jôse? Às custas da sua vida? É tão difícil aceitar isso... Tão duro. Não é justo!”. Emocionando-se com as reações dele, Jôse tenta acalmá-lo: “A escolha foi minha, Márcio. E eu não me arrependo dela. Não se culpe por nada...”. Márcio, já chorando, pergunta: “Como não? Esse filho também é meu...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J