quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Alice tenta convencer Ana a não dar o filho para adoção e revela que é filha de Vitória!



Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) estão na Patagônia há nove meses, longe de tudo e de todos. Só Manuela (Marjorie Estiano) e Vitória (Gisele Fróes) sabem onde elas estão. Mas, para a surpresa da tenista, Alice (Sthefany Brito) surge na porta de sua casa.
Muito assustada, Ana pergunta o que a garota faz ali. Alice diz que Manu revelou onde ela estava e que as duas precisam conversar.
A filha de Vitória entrega sua certidão de nascimento e Ana se espanta ao descobrir que sua treinadora é a mãe dela. A tenista pergunta por que a jovem não disse quem era quando se matriculou na escola de tênis. Ela responde que teve medo de ser rejeitada pela mãe uma segunda vez.
"Não dá esse filho, Ana. Não faz isso. Não é certo alguém dar uma criança para tentar resolver um problema. Eu já fui essa criança, Ana. Eu era o problema", diz Alice no impulso. Ana sente-se atingida e responde: " Você não pode me julgar, nem comparar. A tua história é tua, e eu tenho a minha. Eu tomei uma decisão, está tudo acertado. Agora não tem volta".
A tenista chora desesperada e pede para a amiga ir embora. Ela acusa Alice de invadir sua vida e deixá-la alterada. Impotente, a amiga vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J