quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme lamenta ter perdido Alice: 'Ela é a única capaz de me compreender'!



Guilherme (Klebber Toledo) vai ao encontro de Alice (Marina Ruy Barbosa) após sair de casa e ir morar no hotel para saber a opinião da ex-noiva a respeito de sua decisão. Ele não consegue entender o motivo de Dulce (Cassia Kiss Magro) não ter feito o mesmo e ter preferido ficar em sua simples casa.
"E nem podia querer, Guilherme. O seu pai abandonou a sua mãe quando ela estava te esperando. Você acha que agora ela ia aceitar viver às custas dele? Seria uma falta de dignidade! A sua mãe é pobre, mas ela tem orgulho. É uma das poucas pessoas que eu conheço que jamais aceitaria se vender", diz Alice.
Guilherme percebe que não estava vendo a atitude da mãe da forma correta e agradece a ruiva pela ajuda. "Pode me procurar sempre, Guilherme. Mas como amigo. Eu estou com o Renato (Fernando Roncato). A gente vai se casar", avisa Alice. Ele se despede da ex-noiva e não se conforma por ter perdido seu amor. "Eu perdi a Alice. E só agora sei que ela é a única capaz de me compreender!", lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J