quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Amanda beija Ícaro e afirma: 'Eu te amo'!



Amanda (Carla Marins) resolve partir para o ataque e não perde tempo ao encontrar Ícaro (Mateus Solano) lendo no jardim de sua casa. Ela conta que está perto de ir embora com Rafael (Henry Fiuka) e somente uma coisa vai fazer com que ela fique em Preciosa: uma família.
"Para mim, só tem um jeito. Uma família. E é com isso que eu sonho", afirma, antes de beijá-lo. Ícaro se afasta rapidamente e diz que não a ama. Ela usa o filho para sensibilizar o cientista. "Eu tenho uma família para te oferecer. Eu tenho o Rafael, que é meu filho, mas que é também como um filho para você. Eu te beijei não por acreditar que você me ama, mas porque eu te amo", revela.
Ícaro afirma que nunca suspeitou deste sentimento e lembra que ainda tem a esperança de que Naomi (Flávia Alessandra) fique melhor. O cientista praticamente descarta um relacionamento com Amanda, mas ela pede para ele não se precipitar. "Dê um tempo para o seu coração, Ícaro. Só um tempo", sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J