quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Amanda se joga na cama de Ícaro durante a noite e é rejeitada!



Amanda (Carla Marins) não mede esforços para conquistar Ícaro (Mateus Solano). Após não conseguir fisgar o coração do cientista ao beijá-lo e dizer que o ama, a enfermeira decide fazer uma surpresa e o espera em sua cama durante a noite.
Ícaro se assusta ao se deparar com Amanda em seu quarto e quase se deixa levar quando ela o beija novamente. No entanto, ele se controla e a reprime. "Amanda, agora você perdeu os limites! Eu não te quero!", dispara.
A mãe de Rafael (Henry Fiuka) insiste e diz que ele pode passar a amá-la se aceitar o seu carinho. "Eu nunca poderia tocar em você aqui, com a Naomi (Flávia Alessandra) tão próxima. Seria uma traição! Por favor, Amanda, saia deste quarto. Nunca vai haver algo entre nós", garante o cientista.
Amanda não gosta do que Ícaro disse sobre Naomi e sai do quarto decidida e resolver a situação. "Eu vou ganhar essa partida, Naomi. Eu vou te tirar do meu caminho!", planeja, enquanto olha para a rival dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J