quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Astro: Lili deixa Amanda mexida ao afirmar: 'Herculano parece te amar tanto...'!



Enquanto Márcio (Thiago Fragoso) visita Jôse (Fernanda Rodrigues) em seu quarto, Lili (Alinne Moraes) e Amanda (Carolina Ferraz) aguardam na sala de espera do hospital. Mesmo sem intimidade nenhuma, a motorista de táxi puxa assunto.
“Eu sinto muito pelo que está acontecendo”, diz Lili, sinceramente. Amanda agradece. Lili emenda: “Eu sempre admirei a Jôse. Acho ela uma pessoa muito bacana”. Totalmente sem chão, Amanda confessa: “Eu sei. Sempre achei que a Jôse ia se casar com o Márcio, mas a vida não quis. O Márcio tem sorte de ter uma pessoa como você do lado dele. Vocês me parecem muito bem“.
Lili sente-se mais à vontade e revela: “É, a gente tem uns 'arrancarrabos' de vez em quando, mas sempre se entende no final. O Márcio é o homem da minha vida. E você e o Herculano também estão sempre ótimos”.
Amanda diz que, quanto a ela e o vidente, nem é tão assim como Lili pensa. “Jura? O Herculano parece te amar tanto...”, insiste a taxista. Muito mexida com a frase, Amanda se pergunta: “Será?”. O papo acaba e volta o clima de tristeza pela situação de Jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J