quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fina Estampa: Pedro se revolta com Danielle e diz que quer ver os avós!



Danielle (Renata Sorrah) está realmente decidida a cuidar do sobrinho. Animada depois de conseguir uma vaga para Pedro (Vitor Colman) em um ótimo colégio da cidade, ela logo conta a novidade para o garoto. “Mais um assunto resolvido! Você já tem onde estudar. É uma escola de alto nível, vai gostar”, ela afirma.
Mas o menino não demonstra o menor interesse. “Gosto da minha escola, da minha tia Ana!”, ele diz. Danielle volta a explicar que a partir de agora ele terá uma nova vida, em uma nova cidade, mas é interrompida por Glória (Monica Carvalho), anunciando uma nova consulta.
Assim que a médica deixa o local, Pedro liga para a avó e pede que ela vá visitá-lo. “Nós fomos, meu querido. Mas a megera da sua tia não deixou a gente te ver! Ela está te tratando bem?”, pergunta Celina (Ana Rosa). O menino conta as novidades e deixa avó ainda mais indignada. “A megera quer nos afastar, mas não vai conseguir. Pedro, você tem que dizer que quer ver seus avós! É um direito seu, somos sua família”, ela afirma.
Pouco tempo depois, nos jardins da clínica, Pedro atende a orientação de Celina e chega a gritar com a tia. “Você quer me afastar deles! Mas eu não quero! Eu quero ver minha avó e meu avô!”, reage o menino, que sai correndo e deixa a médica falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J