sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Abner diz a Júlia que ela não deveria ter se envolvido com Ícaro e os dois brigam!



Abner (Marcos Pasquim) vai até a casa de Júlia (Adriana Esteves) para ter uma conversa franca com a paleontóloga e saber se ela e Ícaro (Mateus Solano) ainda estão envolvidos. A pesquisadora acaba abrindo o coração sobre o que viveu com o cientista.
"Eu e o Ícaro vivemos uma história de amor, mas nos afastamos porque o nosso romance começou em uma hora errada. E do jeito errado", explica.
Abner percebe que eles sentiram amor de verdade e acha melhor ir embora. Júlia o impede, pois sabe que ele foi até lá para falar algo mais. "Ovindo cê falá dessa tua história, Júlia, o meu coração doeu dimais. Eu vim porqu'eu pensei que nós dois inda tinha arguma possibilidade. Mais cê falô do Ícaro cum tanto carinho. Eu nunca vô podê tê quarqué coisa cocê otra veiz", diz Abner.
Júlia não entende a reação do fazendeiro e pergunta se ele acha que ela deveria ter ficado sozinha. "Seria uma prova de amor", afirma Abner. "Seria uma prova de burrice, isso sim! Me faz um favor, Abner? Vai embora!", dispara Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J