sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Astro: Após brigarem por causa de Nina, Sílvia e Amin se agarram de paixão!



Sabendo que Amin (Tato Gabus Mendes) assediou Nina (Juliana Paes), Sílvia (Bel Kutner) entra no escritório do amantepara tirar satisfações. “Como é que você faz uma cafajestada dessas com a Nina?”. “Essa mulher é maluca! Eu não fiz nada!”, dissimula Amin.
Mas Sílvia não cai na lábia do empresário: “Tá bom, e eu sou a Mulher Maravilha! Deixa de ser cínico, Amin! Eu te conheço bem! Você veio com essa mesma conversa pra cima de mim quando eu vim trabalhar aqui”. “Mas eu nunca fui grosso com você”, diz Amin. “No início, foi um gentleman. Agora você me trata como se eu fosse uma qualquer”, reclama a morena.
Amin agarra Sílvia: “Vai dizer que não é assim que você gosta? Ser subjugada por um macho de verdade”. Ela rebate, mas já tomada por um desejo incontrolável: “Eu odeio! Me solta, seu porco! Eu te odeio! Me larga senão eu grito!”. Instigados com a briga e tomados pelo desejo, os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J