sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Astro: Samir tenta garantir que seus negócios com os americanos não se percam!



Samir (Marco Ricca) serve um drink para o empresário americano em seu loft e tenta explicar, contido: “Houve alguns fatos inesperados na reunião, Harry... Eu não fui eleito presidente do Grupo”.
O americano reage, achando que, por causa disso, o negócio combinado entre eles não vai mais acontecer. Samir o corta com firmeza: “O que nós combinamos continua de pé. Eu tenho cacife pra bancar a fusão, do jeito que nós planejamos”
Ele continua: “Os americanos me conhecem. Sabem que eu não jogo a toalha! A fusão está em minhas mãos”. Harry fica cético quanto ao que está escutando. Samir tenta ser o mais convincente possível: “Você é esperto, Harry. Mexa os pauzinhos do seu lado. Não vai querer perder aquela fortuna que vamos ganhar por fora. Por conta dos nossos esforços!”.
“Claro que não!”, responde Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J