sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Astro: Herculano dá uma dura em Amin: 'Fique bem longe da Nina para o seu próprio bem'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está possesso após descobrir que Amin (Tato Gabus Mendes) assediou a nova secretária da empresa, Nina (Juliana Paes). Ele chama o empresário em seu escritório para tirar a história a limpo.
“Que história é essa de assediar funcionárias? Você ficou louco, Amin?”, indaga Herculano. Amin reage sem temor: “Você não tem nada a ver com minha moral ou com os meus princípios!”. “Mas a responsabilidade do Grupo é minha. Não sabe as consequências que esse ato irresponsável pode trazer pra empresa? Isso é assédio sexual!”, repreende o vidente. Amin faz pouco caso.
Herculano continua seu sermão: “Como é que você pode se aproveitar da sua situação de acionista pra intimidar uma funcionária?”. “E quem é você pra falar comigo nesse tom?”, rebate Amin. O vidente faz valer sua autoridade como o novo presidente do Grupo Hayalla: “Quem dita as regras sou eu! Fique bem longe da Dona Nina para o seu próprio bem. Não vou repetir essa ordem!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J