sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Astro: Felipe gaba-se com Henri por causa de Clô: 'Já está na minha mão de novo'!



Felipe (Henri Castelli) gaba-se com Henri (João Baldasseirini) sobre como anda seu relacionamento com Clô (Regina Duarte): “A Clô já está na minha mão de novo”, diz o rapaz.
Henri comenta: “Eu tinha certeza de que isso ia acontecer. Pelo que eu vejo lá na casa dela, o casamento com o Samir foi só por conveniência, de ambas as partes.”
Felipe ri, safado: “A gente saca que a Clô é uma mulher carente. O que para nós é ótimo”. Henri fala sobre as provas do envolvimento que os dois têm com o pessoal barra-pesada, que continuam presas dentro do cofre de Salomão (Daniel Filho): “Eu tentei resolver a história, mas não consegui...”
Sem se abalar com isso, Felipe tranquiliza o amante: “Agora fica tudo mais fácil, Henri. Relaxa!”. Henri comemora a volta de seu amado. Felipe provoca: “Sentiu saudade?”. “Muita”, responde Henri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J