sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia descobre pistas sobre seus pais e promete ir até o fim para encontrá-los!



Indignada por ter descoberto um fóssil que enviou ao seu pai nos pertences de John Lewis (Michel Bercovitch), Júlia (Adriana Esteves) exige explicações do ex-noivo.
“Vamos, John, me diga o que você sabe. O meu pai está vivo?”, indaga a pesquisadora, mas John se recusa a responder e diz que não conhece o pai de Júlia. Acuado, revela o que sabe: “Há alguns anos, eu fui procurada por uma homem vestida de preto, que representar um fundação de apoio a pesquisas. Essa homem queria financiar os seus pesquisas”.
E John continua a falar. Diz que quem financia as pesquisas é um milionário misterioso e entrega um desenho primitivo a Júlia. Ela exige falar com alguém da fundação e John promete intermediar o encontro.
“O mais rápido possível, John! Essa pessoa deve saber o que aconteceu com os meus pais. E, por enquanto, eu fico com esse desenho, e com o fóssil. Agora eu vou até o fim dessa história!”, promete a pesquisadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J