sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia diz a Naomi que Ícaro ainda gosta dela e as duas selam amizade!



Em uma visita a Naomi (Flávia Alessandra), Júlia (Adriana Esteves) resolve conversar com a ex-detenta sobre seu relacionamento com Ícaro (Mateus Solano). A pesquisadora explica que houve uma certa fragilidade entre eles e, por isso, ficaram juntos, mas que o namoro não deu certo.
“Nós nos ancoramos um no outro, entende? Você é uma mulher adulta, vivida. Você é capaz de compreender. Eu e o Ícaro nos unimos pelo sofrimento”. Ela continua dizendo que, após Naomi ser declarada inocente, percebeu como Ícaro gosta dela: “Se não ama como antes, vai voltar a amar. Ele se preocupa com você o tempo todo”.
Júlia frisa a importância de Naomi prosseguir no tratamento, mas ela diz que seus pensamentos estão tumultuados. Ela também demonstra o medo de uma nova internação: “Eu já estive internada, e eu tenho medo que tudo esteja voltando”.
A amizade entre elas se fortalece: “Eu só quero o seu bem. Eu sou sua amiga”, diz Júlia. Naomi agradece a cumplicidade da paleontóloga. “Obrigada, Júlia, é tão bom ter uma amiga”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J