terça-feira, 25 de outubro de 2011
Adam e Cassie lutam contra o destino! E sobre o cara novo em The Secret Circle!
No episódio da semana passada de Secret Circle, Diana fez algumas ousadas – e reveladoras! – Tentativas de manter a chama viva com seu namorado Adam. Mas vai precisar de muito mais que uns amassos quentes e uma sexy lingerie para Adam parar de prestar atenção em Cassie. Afinal, o pobre rapaz pode até não ter uma escolha.
Adam e Cassie estão começando a perceber que sua vontade livre tem suas limitações contra a “coisa destino” borbulhando entre eles, explica Thomas Dekker (Adam), durante uma visita ao set de Vancouver disponibilizada pela Warner Bros TV. Agora, “é uma questão de quanto eles podem se manterem relutantes.”
E manter essa atração à distância é apenas o que Cassie vai tentar fazer – especialmente porque ela encontrou um outro amigo tão significativo quanto Adam. “Neste momento, há tanta coisa acontecendo no mundo de Cassie, a última coisa que ela está tentando fazer é interferir no relacionamento de alguém [ou] magoar sua amiga”, diz Britt Robertson (Cassie).
Adam, entretanto, estará confuso entre duas grandes questões. Primeira sobre, os poderes do grupo que só podem fazer magia quando dois ou mais membros do círculo estão presentes, mas a magia de Cassie e Adam juntos são particularmente mais fortes, conduzindo à seguinte questão: Será que o casal Adam-Cassie tem um poder especial, ou simplesmente há algo especial na própria Cassie?
Então há o pai bêbado de Adam o Ethan que diz que eles tem que ficar juntos “algo que eu já ouvi do meu pai toda a minha vida”, revela Dekker. “Então, eu sabia disso quando [Cassie] chegou, mas é claro, não necessariamente acreditei.” Agora que ele vê que seu pai não estava apenas bêbado quando falava, Adam vai saber sobre a profundidade dos sentimentos de seu pai por sua mãe quando, na verdade, seu pai também sentiu que era seu destino ficar com a mãe de Cassie, Amelia. Sem falar, que ele vai começar a se perguntar:” Se ele tinha que ficar com Amelia, então eu também tenho que ficar com a filha dela?’” diz Dekker.
E para complicar ainda mais o triângulo amoroso term Jake (Chris Zylka), que retorna á Chance Harbor no episódio desta quinta-feira após a morte de seu irmão Nick. Sim, Jake tem uma história com o círculo, e não é nada boa. “Ele deixou Chance Harbor há alguns anos e deixou um monte de sentimentos ruins em seu rastro”, brinca o produtor executivo Andrew Miller. “[Adam] tem especificamente raiva de Jake pela maneira que ele tratava seu pai Ethan e o próprio Adam.”
O mais novo galã da série da CW “virá para a cidade e começa a gostar de Cassie, porque ela é a única que o conhece agora do jeito que ele é atualmente”. e ele não é mais o cara malvado que todo mundo conhecia antes, revela Miller. Não surpreendentemente, o interesse de Jake na cobiçada loira Cassie “irá causar uma série de problemas no nosso triangulo amoroso do círculo.”
Mas não pense que é Adam, que terá o momento mais difícil de lidar com o retorno de Jake. “Ele é o cara que partiuu o coração de Faye”, revela Miller. “Ele deixou Faye de um jeito emocional muito ruim. A volta dele, provavelmente, é mais difícil para ela.”
“Ela teve alguns namorados ruins”, acrescenta a atriz que interpreta Faye, Phoebe Tonkin. “Ela teve seu coração partido.” O retorne dele vai mostrar o passado de Faye. “Nós vamos começar a ver um monte do que aconteceu com Faye quando era mais jovem”, continua a atriz. “Muito do seu comportamento é impulsionado porque ela teve seu coração partido, não apenas por homens, mas por situações que aconteceram com ela em sua infância."
Marcadores:
Secret Circle,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário