terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novos spoilers de The Vampire Diaries!



Khloe: Então, eu costumava ser “Tem Damon” em Vampire Diaries, mas eu mudei para Stefan …. o último episódio me fez realmente querer que Stefan e Elena se beijassem quando ele a pegou! O que está em seu futuro?

Stefan agora só tem uma pessoa na sua mente, e talvez no seu coração. Em uma espécie de “bromance”, é claro. Estamos falando de Klaus (Joseph Morgan). “Neste momento ele é como uma espécie de aliado”, Paul Wesley disse. “Ele não está mais me forçando a fazer nada. Desisti de me controlar e eu estou bem fazendo o que ele quer. Não tenho nenhum problema com isso e eu gosto. “E mesmo que nós tivemos um momento doce entre Stefan e Elena (Nina Dobrev) na semana passada, não, excluindo aqueles que estão por vir com muita freqüência. “Ele simplesmente não tem qualquer empatia”, diz Wesley. “Ele é um sociopata. Ele não tem consciência, [e] ele vai ficar tão ruim quanto você possa imaginar. Agora ele se foi. Ele se foi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J