terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Alberto ordena que Maruschka faça as pazes com Regina!



Maruschka (Marília Pêra) se sente vitoriosa com a saída de Regina (Nívea Maria) de sua casa, mas Alberto (Herson Capri) não gosta nada da história e ordena que a mulher convença a governanta a voltar.
Mirta (Jaqueline Laurence) alerta a filha que Rubinho (Victor Pecoraro) não vai gostar nada de saber que Regina saiu da casa. “Se ele não gostar, o problema é dele. Na minha casa mando eu!”, diz a dona da Comprare. “Você e seu marido! Eu duvido que ele aprove a saída da Regina”, avisa.
Alberto chega enfurecido e cobra explicações da esposa. "Será que eu vou ter que repetir que a Regina não pode sair dessa casa? No instante em que ela sair daqui e assinar os papéis da demissão, ela vai acabar descobrindo que possui muito mais do que imagina”, avisa Alberto.
Maruschka retruca dizendo que não expulsou a mãe de Claudia (Giovanna Antonelli), que não pode fazer nada. “Eu não estou lhe pedindo um favor, Maruschka. Eu estou lhe dando uma ordem”, diz Alberto. “Nós construímos tudo o que temos porque sempre estivemos juntos, sem brigas e sem brechas no nosso casamento e na nossa sociedade. Se você resolver rachar essa sociedade, Maruschka, então o barco vai começar a fazer água e eu não pretendo afundar com você”, avisa o empresário.
Maruschka insiste que ela não teve nada a ver com a saída de Regina, mas Alberto é claro. “Não interessa. Corra atrás dela, ajoelhe-se se for preciso, mas traga a Regina de volta. Hoje”, ordena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J