terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Regina pede abrigo na casa de Claudia!



Depois de uma briga feia com Maruschka (Marília Pêra), Regina (Nívea Maria) decide pedir abrigo a Claudia (Giovanna Antonelli). A governanta diz para Rubinho (Victor Pecoraro) que a mãe dele não recebeu nada bem a notícia do noivado.
De surpresa, Regina chega a casa de Claudia de malas na mão. “Maruschka não recebeu bem a notícia do noivado. Eu sinto muito, minha filha, mas vou precisar ficar aqui até decidir o que eu vou fazer da minha vida”, explica a governanta, que repreende Rubinho por não ter contado sobre o noivado para Maruschka.
O playboy diz que vai tentar conversar com a mãe e se desculpa por seu comportamento. “Eu consigo adivinhar as intenções dela e foi por isso que eu achei melhor sair, antes que as coisas tomassem um rumo pior”, explica Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J