terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paul admite que não se importa se o Stefan Malvado permancer na série!



Se você é uma garota que ama um Bad Boy como eu, espero que você esteja gostando da excelente interpretação de Paul Wesley com o “Stefan malvado” em “The Vampire Diaries” tanto quanto eu estou. Não que eu também não goste do doce, sensível e cavalheiro Stefan a que fomos apresentados, mas Paul está fazendo um trabalho tão bom sendo malvado. Podemos dizer que ele está se divertindo muito.
Quando a MTV News falou com Paul recentemente no evento de premiação “Spike’s Scream Awards”, prenguntei quando e como Stefan se redimirá, e por quanto tempo veremos o lado malvado de Stefan.

“Talvez nunca, eu não sei”, disse Paul sobre a possível redenção de seu personagem. “Eu acho que em uma história romântica como esta ele finalmente tem que ser [bom de novo], mas acho que está tudo bem se ele não for.”

Então você está se divertindo, e não tem um fim sua maldade?

“Sim. Eu posso fazer isso durante toda a série [o malvado Stefan]. As pessoas sempre falam sobre o personagem Angel [da série "Buffy the Vampire Slayer"]. Eu nunca vi essa série, mas aparentemente foi isso que aconteceu com ele. Ele foi malvado, e eu compreendo totalmente porque ele fez sua própria série porque é muito muito mais divertido ser malvado, e eu faria isso num piscar de olhos. “

*Classificação de um fã nerd de Buffy: Angel (David Boreanaz) passou apenas uma temporada sendo malvado, então, depois teve sua própria série onde seu personagem era bom.*

Finalmente, perguntei para Paul o que ele está mais gostando nesta temporada, além do Stefan Malvado, obviamente.

“Eu realmente gosto da idéia de ser o ano dos Originais,” Paul disse: “Eu realmente amo o elenco que interpretam os vampiros da familia original, todos eles:. Claire Holt, Daniel Gilles, Joseph Morgan. Eles são realmente, realmente atores sólidos e muito legais. Então eu espero que eles fiquem na série por um tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J