terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fina Estampa: Esther afirma para Paulo que terá um filho com ou sem o apoio dele!



Paulo (Dan Stulbach) está ocupado em sua sala, quando Esther (Julia Lemmertz) lhe entrega novos croquis. A estilista retoma o assunto da fertlilização in vitro e afirma: “Não mudei de ideia. Com ou sem o seu apoio, eu vou ter um filho”.
Paulo tenta fingir que não está abalado e é irônico com a esposa. “Não consigo te ver limpando cocô e xixi de bebê”, ele diz. O empresário volta a alegar que o filho que Esther pretende ter será de outro homem, mas ela não se deixa abater: “Vai crescer na minha barriga, não vai? Pois pode ficar sabendo que eu me imagino cuidando dessa criança, sim. E fico muito feliz por, finalmente, ter essa posibilidade”.
Cada vez mais aflito, Paulo afirma esperar que a maternidade não atrapalhe o trabalho de Esther. Sentindo-se desafiada, a estilista pede para o marido olhar os croquis refeitos. “Depois me diz o que achou. Estou lá na minha sala”, ela encerra a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J