terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn!



Guinchem e desmaiem… Finchel finalmente atingirá a segunda base!
Sim, os personagens de Lea Michele e Cory Monteith passarão pelo grande momento e Lea nos concedeu detalhes, neste final de semana, de suas cenas sensuais.
Definitivamente foram quentes, mas não da forma que você deve estar pensando.
“Ele estava suando muito,” Lea me contou. “Fiquei completamente enojada.”
O que incomodou e deixou Cory com tanto calor? Eles tiveram que filmar a cena do sexo em frente à uma lareira!
“Ah, meu Deus. Foi tão constrangedor,” Lea deu risada relatando as filmagens da série durante o 15º aniversário do Mohegan Sun no último sábado à noite. “Adoro o Cory. Ele é como um irmão para mim, e ter que filmar parte das cenas que fazemos em frente de nossa equipe inteira… é menos sensual do que você pensa. Mesmo. Estávamos em um estúdio com cerca de 20 pessoas à nossa volta, sentados ao redor de uma lareira.”
Mas Lea diz estar feliz com o resultado das cenas atrevidas e que a perda da virgindade de sua personagem demorou a chegar.
“Vi algumas fotos e fiquei: ‘Caramba! Estamos bem,’ ” ela compartilhou. “Como fã da série, é algo que eu esperei ver por um tempo e é muito interessante como tudo se desenrola.”
Mal podemos esperar para vermos com nossos próprios olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J