quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fina Estampa: Danielle liga para Paulo, mas ele desliga o telefone na cara dela!



Mesmo sem o apoio de Paulo (Dan Stulbach), Esther (Julia Lemmertz) está decidida a ser mãe. Já em tratamento na clínica de Danielle Fraser (Renata Sorrah), ela pede ajuda à médica para tentar mudar a cabeça do marido. "Liga para ele, por favor! Não te custa nada e para mim vai fazer toda a diferença", diz a estilista.
Danielle, então, telefona para Paulo, mas o empresário bate o telefone na cara dela. "Pude sentir a hostilidade do outro lado, ele me odeia", conta a médica a Esther, que fica chocada com a atitude do marido. "É melhor você suspender o tratamento", aconselha, diante da desaprovação do empresário.
Esther não gosta da sugestão de Danielle. "Eu me preparei para viver isso e agora estou pronta, não posso ficar no meio do caminho por nada", desabafa a estilista, que pede à médica que prossiga com o tratamento. "Vou assumir as consequências do que estou pedindo", garante. "Vou pensar a respeito", responde Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J