quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Intrigada, Lorena pergunta aonde Laudelino tem ido todas as noites!



Depois de sofrer muito e fazer de tudo para se reconciliar com Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) anda misterioso. Ao deixar o serviço da marcenaria sob a responsabilidade de Wilson (Luiz Serra) e quase não aparecer em casa, Lorena (Júlia Almeida) decide ter uma conversa sincera com o avô. Direta, a jovem pergunta o que ele está aprontando.
“O que é que está acontecendo, vô? O senhor está me deixando com o coração na mão, sabia? Todo dia é isso: sai cedo, volta tarde, não diz aonde vai...”, comenta, depois de o marceneiro dizer que não vai almoçar.
Sem admitir ser controlado pela neta, Laudelino deixa claro que não vai dar satisfações a ela, e não dá nenhuma pista do que tem o deixado tão ocupado. “Mas o que é isso agora? Um interrogatório? Eu cometi algum crime por acaso? Perdi o direito de ir e de vir? Preciso de autorização para sair da minha própria casa?”, indaga, irritado.
Sem graça, ela deixa o assunto de lado e pergunta se ele pretende ir ao baile dançante promovido por Iná. “O único problema que eu vejo, sinceramente, é as pessoas se meterem demais na vida dos outros. Principalmente na minha”, desconversa antes de sair de casa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J