quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Dora diz para Celina que se apaixonou por Marcos e pensa na separação!



Sem saber o que fazer da vida, Dora (Malu Galli) desabafa com Celina (Leona Cavalli) e revela estar apaixonada por Marcos (Ângelo Antônio). Preocupada com a filha, a assistente social destaca que, no entanto, não pode agir por impulso, e tem receio de uma separação afastar ainda mais Olivia (Bia Petrentchuk) do pai.
“É doído demais colocar um ponto final em uma história que começou com amor, com esperança, mas, ao mesmo tempo, eu me apaixonei pelo Marcos”, admite. Celina incentiva a amiga a seguir o coração, mas Dora comenta seu receio.
“Ele vai conversar em casa, dizer a verdade para a mulher, enfim... E eu acabei concordando em fazer o mesmo. Só que agora, sei lá. Eu tenho medo de estar cometendo uma leviandade”, conta, cheia de dúvida. Atenciosa, Celina diz que a vida é assim imperfeita e sugere que Dora arrisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J