quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Após dormir na casa de Nina, Rodrigo perde a hora e prejudica Iná!



Depois de ceder à vontade de Nanda (Maria Eduarda) e se divertir em uma boate ao lado de Nina (Bianca Comparato), o dia seguinte de Rodrigo (Rafael Cardoso) é amargo. O loiro acaba dormindo na casa da ex-namorada, perde a hora de acordar e atrasa a vida de Iná (Nicette Bruno).
Assim que acorda, Manu (Marjorie Estiano) percebe a ausência de Rodrigo, comenta com a avó que ele não cumpriu o combinado e ainda não chegou para cuidar de Júlia. Preocupada com a sobrinha, Manu avisa que vai entrar em contato com a ONG para avisar que chegará atrasada.
Sempre solícita, Iná não permite que a neta se prejudique no trabalho e avisa que vai cuidar de Júlia. "Eu ia encontrar os músicos para acertar o repertório do baile, mas eu ligo e marco para mais tarde, fazer o quê?”, comenta, irritada.
Sem muita opção, Manu agradece a ajuda. Enquanto isso, Rodrigo desperta na casa de Nina e percebe a besteira que fez, perdendo a hora e não cumprindo com o compromisso que selou com Manu. Carinhosa, a ex-namorada avisa que preparou um café da manhã, mas ele avisa que vai sair correndo de volta para Gramado.
“Eu coloquei para despertar, mas acho que acabou a bateria do celular. Desculpa sair correndo, mas... Depois eu te ligo, pode ser?”, pergunta, sem graça. Antes de ele ir embora, Nina lembra que terá um show no dia seguinte e o convida para acompanhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J