quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Malhação: Michele vai pedir emprego para Laura e dá de cara com Eriberto Leão!



Preocupada porque não quer ir morar em Salvador com os pais, Michele (Giovana Ferrer) decidiu que vai procurar um emprego para ganhar dinheiro. A garota não aguenta mais economizar e acaba tendo a ideia de pedir para Laura (Letícia Spiller) uma vaga no brechó. "Débora, nada mais pobre do que comer um sanduba feito em casa, fala sério! Quer saber, eu vou lá no brechó pedir emprego pra sua mãe, bóra lá comigo? Vamo, por favor?", pergunta Michele.
Débora (Juliana Lohmann) concorda com Michele e as duas vão para o brechó conversar com Laura. Michele desabafa com a mãe da amiga e conta que não quer ir para Salvador.. "Ái, tia... tô ferrada! Meus pais tão insistindo pra gente mudar pra Salvador... eu preciso arrumar um emprego!", diz a garota, que interrompe a sua conversa com Laura quando vê Eriberto Leão chegando na loja.
Michele não se aguenta e avisa a Débora que precisa tirar uma foto com o ator. "Oi, tudo bom? Eu sou a Michele... sou muito sua fã, posso tirar uma foto contigo?", pergunta a garota. Eriberto é simpático com Michele, mas ela abusa da boa vontade dele. A garota chega a ser inconveniente e tira várias fotos com o ator, fazendo poses e usando vários adereços da loja.
Laura e Débora ficam constrangidas e pedem para Michele parar. "Agora chega, né?", diz Laura. Parece que Michele não deu muita bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J