segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia admite que não está feliz no casamento com Rubinho!



Claudia (Giovanna Antonelli) e Regina (Nívea Maria) verificam se o apartamento está todo em ordem depois da reforma. A arquiteta comenta que achava que não voltaria a morar lá. Mas Regina lembra que agora Rubinho (Victor Pecoraro) é seu marido.
Mas Claudia não parece muito satisfeita com o casamento. A arquiteta reclama que o marido não apoia e sempre baixa a cabeça para Maruschka (Marília Pêra), que nunca escondeu ser contra o casamento do casal. “Você precisa pesar os prós e os contras dessa decisão. Saindo da casa você deixa claro para a Maruschka que não está disposta a ceder”, fala a governanta.
Irritada, Claudia diz que não vai mais ceder. “Na verdade, eu acabei me casando às pressas porque cedi a todas as pressões. Você mesma era uma que volta e meia me encostava na parede, querendo que eu obrigasse o Rubinho a tomar uma atitude, estou mentindo?”, indaga a arquiteta.
“Tanto me pressionaram que eu acabei indo pra Colômbia dando um ultimato a ele. E ele me esperou na volta com o anel de noivado. Tudo como eu desejava”, diz com ar de lamento. Regina percebe e pede para filha terminar a frase. “Então por que eu não sou a mulher mais feliz do mundo?”, pergunta para a mãe e para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J