segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fique por dentro de A Vida da Gente: Clássico Gre-Nal será representado em A Vida da Gente!



Louco por futebol, o brasileiro vive ligado no esporte que já faz parte de seu dia a dia. Em A Vida da Gente, essa paixão nacional vai ser retratada. Passada no sul do país, a novela das seis vai mostrar a rivalidade entre os dois times mais populares do Rio Grande do Sul através do jogo Grêmio x Internacional, mais conhecido como o clássico Gre-Nal.
A equipe de produção da novela viajou no último fim de semana para a capital gaúcha e fez imagens do clássico, um dos mais tradicionais do Brasil, quando ocorreu a última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Desde o início da novela, tivemos a preocupação de trazer uma Porto Alegre real. Fizemos várias imagens da região e hoje o gaúcho tem orgulho de ver a sua cidade na novela. Agora temos a oportunidade de trabalhar com essa paixão e justamente em um clássico. As imagens do jogo ficaram bem legais e vão ajudá-los a se sentir ainda mais representados”, afirma o diretor-geral da trama, Fabrício Mamberti.
Na novela, Matias (Marcello Melo Jr.), acompanhado da namorada Lorena (Julia Almeida), vai levar o pequeno Tiago (Kaic Crescente) para assistir seu primeiro jogo em um estádio de futebol, aumentando ainda mais a paixão do ruivinho pelo esporte. Torcedor do Flamengo, o ator Marcello conhece bem a rivalidade entre os dois times gaúchos e comemora a representação dessa paixão gaúcha na trama.
“Temos a cultura de acompanhar os jogos de futebol e vai ser muito interessante trazer para a trama essa paixão. Já visitei Porto Alegre, não cheguei a ir aos estádios, mas tive contato com vários torcedores. Acho que a rivalidade entre os torcedores do Grêmio e do Inter é ainda mais acirrada do que a que temos entre as equipes do Rio de Janeiro”, revela o carioca.



Outro que conhece ainda melhor a paixão das duas torcidas é o ator Rafael Cardoso, que vive o protagonista Rodrigo. Gaúcho e gremista, ele viveu a emoção de perto e, ainda por cima, de dentro de campo.
“Fui a vários jogos entre o Grêmio e o Inter, mas, sem dúvida, o mais emocionante foi um em que eu não estava como torcedor. Cheguei a jogar futebol profissionalmente e, quando tinha 15 anos, participei de uma preliminar contra o Inter, horas antes do clássico. Foi inesquecível! Quando acabamos de jogar, fomos para a torcida colorada e tive que me controlar para não comemorar os gols do Grêmio. É uma rivalidade muito grande. Até hoje recebo emails de amigos das duas torcidas e será ótimo representar essa paixão gaúcha na novela”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J