segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fina Estampa: René Junior cai no choro ao saber que seus pais vão se separar!



A separação de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) caiu como uma bomba sobre o filho do casal. Sozinho em seu quarto, René Junior (David Lucas) não contém as lágrimas. O adolescente é consolado pelo mordomo da casa, Crô (Marcelo Serrado), que também está arrasado com a notícia. “Eu também estou um caco, arrasado, destruído...”, confessa Crô.
“Todos os meus amigos têm pais separados. Eu até me sentia meio que anormal. (...) Prefiro ficar me sentindo anormal... Não vou aguentar ficar aqui sem o meu pai”, desabafa o menino. Crô diz que também não aguentará a ausência do patrão. René Junior cai no choro ao dizer que não entende o motivo da separação e é abraçado pelo empregado.
“Nem eu... Eu sabia que a dinastia Velmont estava correndo perigo. Mas nunca imaginei que chegasse ao esse ponto”, lamenta Crô. O adolescente enxuga as lágrimas e diz que aquele é o dia mais infeliz do resto de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J