segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Daniel Torres conta que já viveu história de amor igual a de Orlandinho!



Orlandinho (Daniel Torres) sempre foi apaixonado por Belezinha (Bruna Marquezine) e demorou a descobrir o sucesso que fazia entre as amigas dela – em capítulo da última semana, ele até beijou outra menina antes beijar a própria Beleza Falcão. Na vida real, o nerd romântico vivido por Daniel Torres também faz cada vez mais sucesso e o ator já percebe isso no dia a dia: “Estou sentindo uma repercussão. A torcida está grande, na rua, nas redes sociais. Muita gente me adicionando, falando: ‘Cara, eu estou torcendo por você’.
“Acho que quase todo mundo vive uma experiência assim. Amar alguém e não ser correspondido é comum. Talvez por isso a pessoas se identifiquem com o Orlandinho. O amor dele é totalmente puro, singelo”, analisa Daniel Torres.
O próprio ator já esteve nessa situação e para ele também não foi fácil: “Já tive um grande amor que não deu em nada. Foi uma situação bem parecida com a do Orlandinho. No caso, ele já conseguiu um beijo dela. Eu não consegui nem isso. Mas é uma coisa que já está no passado, graças a Deus, porque eu sofri bastante. Amadureci com isso”.
Hoje, ele está solteiro. “Não tenho namorada e nunca tive nenhum namoro sério mesmo, até hoje”, revela. Ele arrisca dizer uma receita para ele gostar de uma garota: “Claro que tem que ter atração. Mas o que me atrai também é uma mulher de caráter, carinhosa...”
Apesar disso, Daniel é bem diferente do personagem na vida real. Enquanto o adolescente da novela é apaixonado por poesia, o hobby do ator é a música: “Faço algumas músicas no violão, mesmo assim é melodia. Eu sou péssimo com letra. Gosto de rock, de MPB, gosto muito de samba...”. Ele conta que adora musicais e que planeja começar a estudar canto em breve.
No lugar do visual nerd, Daniel exibe um corpo cuidado, fruto de uma rotina de malhação diária. “Eu faço musculação há um ano e meio. É minha aparência, minha imagem, acho que para a gente é importante. Lógico que ninguém gosta de dor, mas eu gosto de ver o resultado”, conta, assumindo que não consegue ficar uma semana longe da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J