segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Miguel elogia Sofia e diz que ela joga melhor quando Vitória não está por perto!



Cada vez mais próximos, Miguel (Rafael Almeida) elogia a ousadia de Sofia (Alice Wegmann) em quadra e diz que a loira joga melhor quando Vitória (Gisele Fróes) não está por perto. Mais segura distante do olhar reprovador da mãe, ela concorda e curte alguns momentos de folga ao lado do treinador.
“E por que é que você acha que eu resolvi arriscar? Quando ela está aqui, eu jogo o jogo dela... Quando ela não está, eu faço as coisas do meu jeito”, admite.
Carinhoso, o jovem estimula a tenista a ser corajosa: “É o risco que torna o jogo emocionante. As jogadas mais bonitas são as mais difíceis. Ir só no garantido não tem graça. É que nem só convidar para sair a garota que você sabe que sempre vai aceitar”, afirma, na tentativa de deixar a conversa mais íntima.
Vitória chega de repente e interrompe o clima dos dois, exigindo que eles retomem o treino imediatamente. “Escuta, eu não botei ninguém aqui para ficar de amiguinho.Você está aqui para treinar a Sofia. Se começar com muita história, eu troco e boto outro no seu lugar, estamos entendidos? Agora vamos para quadra, anda”, ordena, dando uma bronca em seu assistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J