segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Bastidores de Fina Estampa: Ao contrário do pegador Juan, Carlos Casagrande é paizão e marido apaixonado!
Um mulherengo. Assim Carlos Casagrande define seu personagem, Juan Guilherme. Mas o ator garante que é o oposto do bon vivant de Fina Estampa: “Sempre tive relacionamentos longos, minha timidez não permitiu ser pegador”, brinca. Embora reconheça a postura descompromissada de Juan diante da vida, Carlos acredita na mudança de personalidade do dono da Fashion Moto agora que ele se rendeu aos encantos de Letícia (Tania Khallil).
“Estou percebendo que o Juan pode, sim, mudar, amadurecer e encontrar seu grande amor. E um relacionamento sério pode levá-lo a repensar sua vida, perceber que ter uma companheira para curtir a vida junto é gostoso e que o comprometimento pode ser algo bom”, analisa o ator, que também comemora a repercussão de Juan nas ruas. “Um presente. Me divirto muito. O Juan é alto astral, espirituoso e tem chamado muito a atenção do público”, conta.
Sobre o assédio das mulheres, o galã revela que leva tudo na esportiva: “Sou muito disponível aos meus fãs, gosto e curto. Na maioria das vezes, o público quer conversar, fazer piadas e tirar uma foto. Carinho sempre é bom, só é preciso saber como recebê-lo”. Casado e pai de dois filhos, Carlos afirma que a tietagem das fãs não atrapalha sua relação com a esposa, Marcelly.
“Ela me completa, me acompanha e me apoia, seja na área pessoal, como na profissional. Somos tão unidos e apaixonados que não há lugar para desconfianças e o ciúme não tem espaço”, esclarece o ator. Ele ainda diz que é um paizão, diferentemente de Juan, que não dá muita bola para o filho, Fábio (Guilherme Leicam). “Eu tenho dois filhos: o Theo, de cinco anos, e o Luca, de dois. Volto a ser criança com eles e descobri um novo sentimento: o amor incondicional”, confessa.
O galã torce pelo romance de seu personagem com Letícia, embora acredite que o relacionamento não será tão fácil assim. “Ele a vê como uma mulher diferente de todas a que está acostumado e isso o atrai. Mas arrisco um palpite de que o Juan terá dificuldades pela frente para continuar com ela”, diz o ator, que é só elogios à intérprete da professora, a atriz Tania Khallil. “O entrosamento é perfeito. Tania é extremamente profissional, dedicada, generosa em cena, tem muito talento e é de uma simpatia que contagia”, enaltece.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário