segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Malhação: Diretora da escola de Igor tem uma conversa séria com Verinha!



Verinha (Maíra Charken) precisa trabalhar e continua vendendo bijuterias na porta da escola de Igor (Miguel Arraes), mesmo ele não gostando nem um pouco disso. Ela aproveita o tumulto de entrada para abordar algumas meninas e tentar arrumar uma graninha com alguns brincos e pulseiras. Distraída, Verinha não vê Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana Ferrer) chegando por ali.
“Ai, credo, que susto, achei que era o Igor voltando... ele me proibiu de vender joia aqui na frente... mas eu vou vender onde, me fala? Aqui é o melhor lugar!”, diz Verinha.
Michele e Débora não dão muita conversa e dizem que estão apressadas para a aula. Verinha conta que está esperando a diretora do colégio, que pediu para conversar com ela.
“Eu ainda vou dar um tempo aqui... tô esperando a diretora chegar... ela quer falar comigo! Só quero ver o que foi que o Igor aprontou...”, diz, continuando a vender suas joias.
A diretora chega e vê o tumulto na porta da escola. Ela chama Verinha para conversar.
“A senhora que é a mãe do Igor Souto, do sétimo ano?”, pergunta a diretora. Verinha se apresenta e já começa o assunto. “Eu mesma. O que foi que o meu filho fez?”, pergunta.
Para a surpresa de Verinha, a diretora explica que não tem nenhuma reclamação de Igor, e sim de Verinha. “A senhora não pode ficar vendendo bijuteria na porta da escola... nem batendo boca e causando tumulto aqui na frente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J