terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Amália avisa para Lucena que Vicente não vai perdoá-la!



Lucena (Grazi Massafera) está desesperada depois que Vicente (Ricardo Pereira) descobriu a verdade sobre sua gravidez e a deixou. Mas, pelo menos, a modelo poderá contar com o apoio de Amália (Marina Mota).
A mãe de Vicente procura a modelo e garante que não está com raiva da ex-nora, mas sim decepcionada com seu comportamento. Lucena se defende e diz que mentiu por amor a Vicente e amor ao filho, que não merece o pai que tem. Compreensiva, Amália tenta aconselhar Lucena. “Eu vim aqui pra te dizer que, mesmo não sendo mais a mulher do meu filho, você pode contar comigo para o que precisar. Eu não vou te deixar desamparada”, diz Amália, amorosa. Lucena cai em seus braços e chora.
“O Vicente disse que, se eu tivesse falado a verdade desde o começo, talvez ele aceitasse criar o meu filho. Quem sabe depois que passar a raiva, ele não me perdoa e a gente volta a formar uma família?”, indaga a loura, com esperança. Mas Amália descarta a possibilidade. “Quando alguém trai a confiança dele, nunca mais recupera”, afirma a portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J