terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mayara questiona interpretação de Jakeline sobre os fatos!



Na área externa, Mayara e Jakeline voltam a falar sobre a votação. A paulista pede calma e questiona a interpretação de Jakeline sobre os fatos.
A baiana afirma que tem certeza do que está falando. "É diferente porque ele (Yuri) não é besta. Ele me perguntou duas vezes e também foi o jeito que ele me perguntou. Eu me senti diminuída em uma coisa. Todo ser vivente merece carinho, atenção e água. Me irrita o fato de falar que fulano tem mais merecimento que outro", fala Jakeline.
Mayara rebate: "Às vezes o jeito que a pessoa fala é entendido de uma forma e ela quis dizer outra coisa. Mas eu quero insistir nessa história toda. Eu sei que você fez coisas que me irritaram. E, às veze,s é isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J