terça-feira, 17 de janeiro de 2012

'O que estou mais chateada é de ir com a Jake', diz Analice!



No Quarto Praia, Fabiana e Analice conversam sobre a formação de Paredão. Fabiana lamenta o fato de Analice ou Jakeline terem que deixar a casa. Analice diz que os participantes esqueceram que estava em um jogo.
"O que estou mais chateada é de ir com a Jake. Não gostaria também de ir com Renatinha, com você, com o Yuri, nem com a Mayara", fala a sister.
Ela comenta que tem grande admiração por Fabiana:. "Eu ia te julgar, pelo jeito, pelas roupas, dizer ‘que mulher é essa?’. Mas eu te conheci. Tenho muita admiração por você". As duas se abraçam e Fabiana chora.
"Não é o jogar que me assusta. É a maneira como as pessoas jogam", diz a paulista. "Mas está muito light. A maneira como as pessoas estão jogando até agora é o óbvio. Não acho que estejam fazendo tipo ou usando máscaras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J